Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Abertas candidaturas para Mecanismo Interligar a Europa na área das Telecomunicações

Esta segunda fase disponibiliza 25 milhões de euros e os interessados podem concorrer até 14 de novembro de 2019 17-07-2019 Direção Regional Dos Assuntos Europeus e da Cooperação Externa
Abertas candidaturas para Mecanismo Interligar a Europa na área das Telecomunicações

Está a decorrer a segunda convocatória de apresentação de propostas ao Mecanismo Interligar a Europa, na área das Telecomunicações, para o período 2019-2020. As candidaturas podem ser enviadas até 14 de novembro.

Esta fase, com um orçamento de 25 milhões de euros, destina-se a apoiar projetos nas áreas da cibersegurança, saúde em linha, serviços de contratação pública eletrónica, justiça em linha, plataforma europeia de emprego e competências digitais e acesso às informações reutilizáveis do sector público.
O Mecanismo Interligar a Europa é um instrumento que apoia projetos que promovem o investimento no domínio das redes Transeuropeias de transportes, energia e telecomunicações. Na vertente das telecomunicações são apoiados projetos de interesse comum que contribuem para a melhoria da vida quotidiana dos cidadãos europeus através da inclusão digital, conectividade e interoperabilidade dos serviços digitais, assim como para o desenvolvimento do Mercado Único Digital.
As candidaturas podem ser submetidas no portal da Agência de Execução para a Inovação e Redes Europeia.