Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Eduardo Jesus reuniu em Lisboa com a Abreu e reforçou parceria

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve reunido este sábado em Lisboa com a Viagens Abreu 26-10-2019 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus reuniu em Lisboa com a Abreu e reforçou parceria

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve reunido este sábado em Lisboa com a Viagens Abreu, durante a realização da ‘Expo Abreu’, que regressou este sábado e domingo, à FIL, no Parque das Nações. Uma feira que, no ano passado, a empresa fundada em 1840, registou um aumento de 15,2% no volume de reservas.

Eduardo Jesus considera que a reunião foi “extremamente importante para o destino, uma vez que se trata de um parceiro com o qual a Madeira tem vindo a trabalhar há muitos anos”, com “muito bons resultados” para a Região.

Referiu que no encontro trataram de oportunidades para explorar no mercado nacional, mas igualmente em países onde a Abreu opera atualmente com grande sucesso como acontece com Espanha e, eventualmente, ainda em outros.

O governante disse que “foram abertas portas e um conjunto de ideias que serão desenvolvidas em simultâneo entre a equipa Abreu e a Associação de Promoção da Madeira”. E, com isso, revelou que será feito “um novo planeamento de intervenção para 2020, e anos seguintes”.

Mais salientou que sentiu uma “grande abertura” por parte das pessoas com quem esteve reunido para “aprofundar estas oportunidades de negócio e trazer mais pessoas à Madeira através da Abreu”.

Eduardo Jesus aproveitou a ocasião para estar com os profissionais do setor que se deslocaram até à Expo Abreu, visitando-os e cumprimentando-os. 

A reunião da capital portuguesa surgiu na sequência de outras que o secretário regional de Turismo e Cultura tem mantido desde que tomou posse na presente legislatura para sentir o pulso e estar próximo do setor para que, em conjunto, sejam encontradas saídas e caminhos mais responsivos em matéria de fluxos turísticos.

A Agência Abreu é a maior organização de viagens a operar no mercado português, com 150 lojas e a maior rede a nível nacional. Organiza para Portugal, para a Europa e para o Mundo, as viagens de lazer, de trabalho e eventos para viajantes de todas as partes do globo.

O reconhecimento e a confiança do mercado resultam da capacidade de inovação e desempenho de 1.500 colaboradores e da seleção dos melhores parceiros na área do turismo e das viagens.

 


Anexos

Descritores