Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Eduardo Jesus diz que a Madeira quer reforçar laços com o Turismo de Portugal

Eduardo Jesus enfatizou ontem no Funchal a vontade da Região “de reforçar os laços com o Turismo de Portugal e aproveitar todas e quaisquer oportunidades que possam surgir para a Madeira”. 30-10-2019 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus diz que a Madeira quer  reforçar laços com o Turismo de Portugal

O secretário regional de Turismo e Cultura, que, por designação do sócio fundador Governo Regional, é igualmente presidente da direção da Associação de Promoção da Madeira, enfatizou ontem no Funchal a vontade da Região “de reforçar os laços com o Turismo de Portugal e aproveitar todas e quaisquer oportunidades que possam surgir para a Madeira”. Palavras ditas no final de uma sessão de esclarecimento acerca da insolvência do operador Thomas Cook, que decorreu na sede da ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, que a organizou em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e o Turismo de Portugal. Reconheceu a parceria que existe com o Turismo de Portugal tem dado muito à Madeira, “mas queremos muito mais ainda”.

Na reunião onde estiveram dezenas de associados da Associação, Eduardo Jesus referiu no final da sessão que Filipe Silva, Vogal do Turismo de Portugal, teve oportunidade de constatar algumas das especificidades da Região no que diz respeito à quase exclusiva dependência do transporte aéreo. Por isso mesmo, “com essa sensibilidade que foi possível aferir, podemos continuar a desenvolver iniciativas, cooperações, que venham a resultar no reforço efetivo dos lugares para chegar à Madeira. Sem dúvida alguma que o enorme desafio que se coloca neste momento é a acessibilidade, a disponibilidade de lugares e encontrar os hubs que possam melhor servir a Madeira”

Eduardo Jesus agradeceu ainda à direção da AP Madeira pelo trabalho que tem desenvolvido neste processo do operador Thomas Cook assim como em outros processos.

 


Anexos

Descritores