Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional em Londres para revitalizar procura externa

Eduardo Jesus, vai estar presente em mais uma edição do ‘World Travel Market’, que decorre entre hoje, segunda-feira, e quarta-feira, em Londres 04-11-2019 Turismo e Cultura
Governo Regional em Londres para revitalizar procura externa

O Governo Regional, através do secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, vai estar presente em mais uma edição do ‘World Travel Market’, que decorre entre hoje, segunda-feira, e quarta-feira, em Londres, com o objetivo central de revitalizar a procura externa. Eduardo Jesus vai ter dois dias de contactos intensos naquela que é considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.

O governante leva uma agenda preenchida para reunir com diversos operadores, fazendo-se acompanhar da equipa da Associação de Promoção da Madeira.

A Região vai estar presente no ‘World Travel Market’, que este ano assinala 40 anos, no espaço reservado ao destino Madeira, que terá 12 associados com mesa, mais a componente institucional do Turismo da Madeira.

Este ano, são esperados 30 mil visitantes e a participação de 5 mil expositores, num total de 51 mil participantes (incluindo o total das pessoas ligadas aos expositores e os visitantes).

 


Anexos

Descritores