Pesquisar

Nova ligação de Berlim permite recuperar mercado

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, disse este sábado que a nova ligação aérea direta da easyJet para a Região desde Berlim é extremamente importante para a Madeira 02-11-2019 Turismo e Cultura
Nova ligação de Berlim permite recuperar mercado

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, disse este sábado que a nova ligação aérea direta da easyJet para a Região desde Berlim é extremamente importante para a Madeira e que vem permitir recuperar lugares depois da falência de algumas companhias aviação.

A nova operação da easyJet passa a ter duas novas ligações, ao sábado e à quarta-feira, e será continuada ao longo de todo o ano.

Vai representar cerca de 32 mil lugares anualmente, e cerca de 8% dos lugares que são servidos pela totalidade do mercado alemão para o destino Madeira.

Eduardo Jesus disse ser extremamente importante este valor percentual porque “coincide exatamente com a percentagem que estávamos a verificar de perda neste mercado”. Referiu ainda que, até agosto temos uma retração de cerca de 7,5% e, com esta operação, recuperamos 8% do mercado. Isso vem compensar essas perdas que resultaram de questões alheias à vontade da Madeira”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.