Pesquisar

Eduardo Jesus elogia contributos do Grupo Dorisol ao setor

O secretário regional de Turismo e Cultura realçou esta noite o forte contributo que tem sido dado pelo Grupo Dorisol ao longo dos anos. Eduardo Jesus falava no evento que pretendeu assinalar o 50.º aniversário do grupo, que decorreu no hotel Dorisol Estrelícia, um dos quatro que tem no Funchal. 29-11-2019 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus elogia contributos do Grupo Dorisol ao setor

Na oportunidade, disse que o Grupo Dorisol “constitui um exemplo do que é estar neste setor.  Foi revolucionário, na altura, e empreendedor”, e relevou o papel de António Maria Jardim Fernandes em todo este processo e por ter sabido também passar essa capacidade de empreender à geração seguinte.

Eduardo Jesus referiu o contributo que o grupo deixa ao setor, que é o que conhecemos “porque existiram empresários como o Sr. Eng., e as gerações seguintes, que nos deixam este legado, que se transforma numa enorme responsabilidade”. Agora, “compete a todos nós saber preservar, mas, acima de tudo, projetar e permitir que aqueles que venham a seguir encontrem o mesmo conforto que aqui foi deixado”.

Falou ainda de mais um contributo. Considera que o grupo foi e continua a ser a verdadeira escola de vida para muita gente. “Conhecemos neste setor imensos profissionais que deram os primeiros passos nesta casa, onde desenvolveram parte da sua vida. Daqui nasceram outros empresários e diretores hoteleiros de referência, e daqui nasceu classe profissional”, acentuou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.