Pesquisar

Eduardo Jesus conta com Cláudia Raia para a promoção da Madeira no Brasil

O secretário regional de Turismo e Cultura recebeu esta manhã Cláudia Raia, uma das mais conhecidas e conceituadas atrizes brasileiras, que está de visita à Madeira. 18-02-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus conta com Cláudia Raia para a promoção da Madeira no Brasil

Eduardo Jesus referiu que foi uma oportunidade, através da Associação de Promoção da Madeira, de “permitir um conjunto de experiências que façam boas memórias da Madeira”.

Deste contacto com a atriz, que estava acompanhada pelo marido e também ator Jarbas Homem de Melo, o governante referiu ter sido “já notório a grande surpresa que se regista no facto da perceção que tinha da Madeira não ser aquilo que encontrou”. Complementou que a Cláudia Raia “está deliciada com o bem receber, com a organização de tudo, com a limpeza da nossa Região, com a exuberância da paisagem, da montanha e do mar, e está, naturalmente, rendida à Madeira”.

O secretário regional revelou ainda que deste encontro se abriram outras perspetivas. Eduardo Jesus referiu que o Brasil constitui um mercado de aposta para a Madeira. Assim, adiantou que estas perspetivas serão trabalhadas pela Associação de Promoção da Madeira “visando, através da Cláudia Raia, chegar ao público brasileiro em força e com uma mensagem que os cative também a vir visitar e a testemunhar o que é a Região Autónoma da Madeira e este destino, que é melhor destino insular do mundo”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.