Pesquisar

'Promoção' com 660 mil de apoio aos associados

O presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, revelou ao Diário de Notícias que as medidas deliberadas em prol dos associados da AP Madeira traduzem-se num valor global de apoio de curto prazo que poderá ascender aos 661 mil euros. 07-04-2020 Turismo e Cultura
'Promoção' com 660 mil de apoio aos associados

Uma das deliberações apontadas pelo também secretário regional de Turismo e Cultura tem a ver com isenção de quotas aos associados da AP Madeira durante um período de três meses: em abril, maio e junho não serão emitidas faturas referentes a quotas. E, para os associados que já efetuaram o pagamento anual, será emitida uma nota de crédito pelos três meses, ficando o valor em crédito para pagamento de quotas em 2021. Esta medida tem um valor estimado na ordem dos 86 mil euros.

Outra deliberação tem a ver com os Projetos de Comercialização e Venda (PCV), que constituem uma vertente importante na medida em que apoia programas propostos pelo setor privado. Basicamente, trata-se do encerramento dos dossiers e permitir, com maior brevidade, o pagamento aos associados dos valores envolvidos nas ações de promoção desenvolvidas no âmbito dos PCV.
Segundo o DN, a AP Madeira decidiu também acelerar o pagamento da última tranche dos PCV 2019, sendo que, neste momento, já foram liquidados 136 mil euros de um valor total de 178 mil euros, aguardando, a qualquer momento, pela conclusão do processo dos últimos quatro
projetos, na dependência dos respetivos associados, para a finalização dos últimos pagamentos.
Por outro lado, Eduardo Jesus refere que foi decidido criar as condições para efetuar o pagamento, no decorrer dos meses de abril e de maio, da primeira tranche dos Projetos de Comercialização e Venda referentes a 2020.

 

(pode ler a publicação do DN, no Anexo, ao lado)


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.