Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Eduardo Jesus diz que controlo epidemiológico é vantagem competitiva

O secretário regional de Turismo e Cultura deixou claro na web conferência “Madeira: Preparar o futuro”, promovida hoje pelo Publituris, que a Região quer fazer do ativo que é o resultado do bom desempenho no controlo da pandemia da Covid-19 “uma vantagem competitiva”. 22-05-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus diz que controlo epidemiológico é vantagem competitiva

Neste domínio Eduardo Jesus disse no evento transmitido através da internet que o mês de julho será o virar de página para a retoma do turismo que se pretende, com o aligeirar das restrições nos aeroportos da Madeira, que culminarão com o levantamento total da quarentena a 1 de julho, quando será solicitado um teste negativo, ou fazê-lo nas chegadas, tendo este último o custo suportado pelo Governo Regional.

Oportunidade para relevar o diálogo e apoio que tem tido do setor, cujos contributos permitiram criar o Manual de Boas Práticas para a Retoma das Atividades Turísticas, o qual veio permitir a evolução para a certificação sanitária do destino Madeira, um fator diferenciador em relação a outros destinos.

O mesmo diálogo que Eduardo Jesus assegurou manter assiduamente com entidades como a ANA, o Turismo de Portugal e a Secretaria de Estado do Turismo, e igualmente com operadores turísticos nacionais e internacionais, assim como com as companhias aéreas.

 

(publicações do Publituris em anexo)