Pesquisar

Governo Regional disponibiliza manuais escolares

Direção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira 16-07-2020 Turismo e Cultura
Governo Regional disponibiliza manuais escolares

O Governo, através da Direção Regional De Arquivo e Biblioteca da Madeira, disponibiliza manuais escolares para o ano letivo 2020/2021. O projeto de empréstimo dos manuais escolares, teve o seu início em 2012, como forma de apoiar as famílias e diminuir os custos de aquisição.  

 Este ano, os alunos e encarregados de educação, com cartão de leitor da Direção Regional do Arquivo, podem  efetuar o pedido entre os dias 29, 30 e 31 de julho, através do email referencia.biblioteca.srtc@madeira.gov.pt,   das listas com os livros escolares, que pretendam requisitar para o ano letivo de 2020/2021.  Será enviada uma resposta a cada email, com o número atribuído ao pedido.

Este ano, a Direção do Arquivo dispõe de cerca de 3300 manuais escolares, de todos os graus de ensino, para empréstimo. Estas informações, bem como a listagem dos títulos disponíveis, serão divulgadas através das páginas institucionais e de Facebook e encaminhadas por email aos leitores.

A entrega dos livros será feita no Arquivo, a partir de 17 de agosto. 

Página Institucional DRABM:

https://abm.madeira.gov.pt/pt/inicio/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.