Pesquisar

"Apoiar a Cultura é primordial para o Governo

Eduardo Jesus no concerto inaugural " Magnólia Sunset" 18-07-2020 Turismo e Cultura
"Apoiar a Cultura é primordial para o Governo

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, presidiu esta sexta--feira, nos jardins da, Quinta, Magnólia, ao concerto de abertura do projeto ` Magnólia Sunset', com a banda 'Triloco'. 

Coordenado pela Direção Regional da Cultura, o concerto decorreu de acordo com as medidas de proteção e segurança previstas, com sinalética adequada à atual situação, medição de temperatura à entrada, uso obrigatório de máscara e distanciamento social. 

Eduardo Jesus, manifestou o seu agrado pela forma como decorreu o evento e sobretudo, com o comportamento do público, ' que adaptou-se às regras atuais, permitindo, desta forma, neste local de referência para a Região, um agradável concerto, que agradou aos que tiveram o privilégio de assistir' 

Para o Secretário Regional, ' esta é uma das  formas que o Governo Regional encontrou, para continuar a apoiar a Cultura e neste caso particular, os músicos da Região, privados de exercer a sua profissão, sendo uma das áreas atingidas pelo confinamento. 

' Criámos as condições de segurança, para que neste e nos próximos concertos, o público possa assistir ao vivo, às atuações, e proporcionar aos músicos, receberem os aplausos que tanto merecem e precisam, depois de meses em atuações online'

O próximo concerto será a 24 às 19h00, no Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente's com Gualbeto e Vítor Anjo. A entrada é gratuita, mediante apresentação de bilhetes, que podem ser levantados, na próxima semana, no Posto de Informação Turística, sendo os lugares limitados ao espaço e às regras atuais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.