Pesquisar

Magnólia Sunset com Stardust Acoustic Project

Projeto da Iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura 31-07-2020 Turismo e Cultura
Magnólia Sunset com Stardust Acoustic Project

No âmbito da iniciativa do Governo Regional, 'Magnólia Sunset' o grupo Stardust Acoustic Project, atuou esta sexta-feira, nos jardins da Quinta Magnólia.
A quinta, que assinala hoje, 31 de julho, um ano da sua reabertura, acolhe desde 17 de julho, esta iniciativa, que alterna semanalmente, com o segundo projecto, Summer Sounds' e que se prolonga até 25 de setembro.
No concerto, que contou com a presença do Secretário Regional de Turismo e Cultura, a banda interpretou temas dos anos 80 e 90, com destaque para as músicas dos Pink Floyd.
Formada em 2011, a banda tem um vasto currículo que passa por atuações em bares, festas e festivais, em todos os concelhos da Região. O seu reportório passa por temas de bandas icónicas, como Pink Floyd, Dire Straits, David Bowie, António Variações, Heróis do Mar, entre outros.
Fazem parte do Stardust Acoustic, André Nóbrega, guitarrista, membro fundador do grupo de musica tradicional Banda D´Além; Filipe Ferreira António, vocalista, estudou formação musical e canto no Conservatório da Madeira; Ivo Baptista, no baixo, possui o Curso de jazz do Conservatório e Marco Ribeiro, guitarra clássica, cuja formação foi realizada no Conservatório e na Orquestra de Bandolins da Madeira, sendo membro da mesma, desde 1991.

 

Para o mês de Agosto, saliente - se os concertos de Summer Sounds, em S. Vicente, com o Quarteto Sofia Almeida, Miguel Pires em Machico, regressando a 14 de agosto à Quinta Magnólia, com Lidiane Duallibi.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.