Pesquisar

Dia Internacional da Juventude assinalado nos museus do Governo Regional

Entradas gratuitas de 12 a 16 de agosto 11-08-2020 Turismo e Cultura
Dia Internacional da Juventude assinalado nos museus do Governo Regional

Os museus e espaços culturais do Governo Regional, assinalam o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas de 12 a 16 de agosto para os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos.

 

Em declarações ao JM,  Secretário Regional de Turismo e Cultura considera que temos estado a assistir, ao longo do último semestre, e mercê das atividades presenciais que foram retomadas, uma ligação consistente dos jovens, nas atividades dos nossos espaços. Exemplo disto, foram as ‘visitas cantadas’, e recentemente, o ‘Magnólia Sunset’ e o ‘Summer Sounds’, onde a juventude tem marcado presença, não só no público, mas também na participação em palco, bem como na partilha dos eventos”.

Eduardo Jesus afirma que “comemorar o Dia Internacional da Juventude, é homenagear, mas, sobretudo, incentivar os jovens, a conhecerem os nossos museus, sendo que os nossos espaços culturais, são também referência a nível nacional e internacional.

 

A consulta dos museus e espaços sob tutela da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, pode feita através do portal Cultura Madeira:

https://cultura.madeira.gov.pt/

Ver noticia em anexo


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.