Pesquisar

Eduardo Jesus visita empresa 'Rota dos Cetáceos'

O secretário regional de Turismo e Cultura visitou esta tarde a empresa ‘Rota dos Cetáceos’. 14-09-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus visita empresa 'Rota dos Cetáceos'

Eduardo Jesus referiu que o encontro se “insere num conjunto de contactos diretos que mantemos sempre com o setor, acima de tudo para acompanhar a evolução neste momento que é bastante complicado para o setor turístico e, neste caso em particular, para as marítimo-turísticas que dependem da presença de estrangeiros ou turistas nacionais aqui na Madeira”.

Por outro lado, o governante disse querer “perspetivar medidas que visem o apoio aos empresários do setor, tendo em atenção a perspetiva de atividade para os próximos meses”. Deixa claro que “importa antecipar esse tipo de necessidades, esse tipo de apoios, para que o Governo Regional possa dar resposta na exata medida e no preciso momento em que são necessários".

Na ocasião, na Marina do Funchal, Eduardo Jesus pôde constatar o cuidado tido com os barcos depois de desembarcarem os passageiros das viagens de hoje, com os tripulantes a procederam à devida limpeza e desinfeção dos mesmos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.