Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional autoriza regime de mecenato cultural à Associação da Banda Municipal de Santa Cruz

Secretaria Regional de Turismo e Cultura, reconheceu a Associação da Banda Municipal de Santa Cruz enquadrada no regime do mecenato cultural 15-10-2020 Turismo e Cultura
Governo Regional autoriza regime de mecenato cultural à Associação da Banda Municipal de Santa Cruz

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, reconheceu a Associação da Banda Municipal de Santa Cruz enquadrada no regime do mecenato cultural previsto no Estatuto dos Benefícios Fiscais (EBF), aprovado por Decreto-Lei nº 215/89.

Em declarações ao DN, considera que a “Associação da Banda Municipal de Santa Cruz desenvolve importante papel na comunidade, fomentando o ensino e aperfeiçoamento da música, cativando os mais jovens para a música, através da Escola de Música, que garante a preservação e divulgação da música filarmónica, bem como a formação e integração de novos músicos na banda”.

Refira-se que, para este ano, a Associação da Banda Municipal de Santa Cruz tem programadas diversas atividades na área da música e da animação cultural, entre as quais se destacam concertos, a participação em comemorações de datas oficiais e atuações em escolas.

 

Ler noticia em anexo


Anexos

Descritores