Pesquisar

Eduardo Jesus enaltece contributo social da Associação ComCORDAS

Assinatura do Protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural decorreu esta terça-feira 11-11-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus enaltece contributo social da Associação ComCORDAS

O Secretário Regional de Turismo e Cultura procedeu esta terça-feira  à assinatura do protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Associação ComCORDAS.

Eduardo Jesus enalteceu “o grande contributo social que esta associação tem feito, através de uma prática educativa, bem como o reconhecimento da qualidade dos concertos que são sempre bem referenciados não só pelos que assistem mas também por nós”.

O governante aproveitou para enaltecer o trabalho feito com os alunos que através desta associação, conseguem rumar a outros lugares fora da Região para evoluir ainda mais os trabalhos, como o caso das duas alunas desta instituição que estão em Itália.

O Secretário Regional salientou que a associação pode contar com o Governo Regional, através da secretaria, no encontro de soluções para que os talentos da ComCORDAS possam atuar.

A ComCORDAS - Associação Cultural, é uma associação sem fins lucrativos constituída em Fevereiro de 2018 com sede no concelho de Câmara de Lobos. De acordo com os seus estatutos, tem como objetivos a promoção cultural, social e educativa. Esta associação surgiu com o intuito de dar continuidade ao trabalho até então desenvolvido pela Orquestra de Bandolins de Câmara de Lobos (trabalho esse que se iniciou em 2008) e de gerir toda a atividade referente à mesma.

Futuramente, para além da orquestra de bandolins, a associação pretende desenvolver outros projetos de natureza artística.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.