Pesquisar

Documentário "A Odisseia de John Dos Passos" no Centro Cultural John Dos Passos

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através do Centro Cultural John Dos Passos, dá a conhecer o documentário A Odisseia de John Dos Passos (The Odyssey of John Dos Passos, no original), de 1994, que, pela primeira vez, se apresenta legendado em português. 19-11-2020 Turismo e Cultura
Documentário "A Odisseia de John Dos Passos" no Centro Cultural John Dos Passos

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através do Centro Cultural John Dos Passos, vai dar a conhecer esta quinta-feira dia 19, pelas 19 horas, o documentário A Odisseia de John Dos Passos (The Odyssey of John Dos Passos, no original), de 1994, que, pela primeira vez, se apresenta legendado em português.

Em delcarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura  refere  que “esta é a oportunidade para dar a conhecer melhor um escritor americano celebrado, admirado e influente da primeira metade do século XX, com raízes na ilha da Madeira. O Centro Cultural John Dos Passos tem sido, aliás, um espaço procurado não só por madeirenses, pelos turistas interessados na obra do escritor e por muitos outros que ali vão por esta e por muitas outras razões”.

Eduardo Jesus recorda que aquele espaço do Governo Regional tem sido utilizado para a organização de vários eventos, alguns de entidades externas ao Centro Cultural, mas “também tem uma agenda própria de onde se podem evidenciar a realização do Congresso Internacional John Dos Passos e a projeção do documentário sobre a vida dos Portugueses no Havai”.

Ler noticia em anexo

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.