Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras

Eduardo Jesus reconheceu “o forte contributo” da banda para a formação dos músicos mais novos, estimulando-os a seguir a sua formação no conservatório e até fora da Região. 20-11-2020 Turismo e Cultura
Protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras

O Secretário Regional de Turismo e Cultura procedeu à assinatura do protocolo e desenvolvimento cultural com a Banda Filarmónica do Caniço e Eiras.

Fundada a 6 de novembro de 2003, é constituída por 32 músicos e tem desenvolvido um papel contínuo na formação através da escola " O Cebolinha". A Banda Filarmónica é a mais nova do concelho de Santa Cruz.

Eduardo Jesus enalteceu o trabalho desenvolvido pela Banda Filarmónica, destacando o papel que tem sido realizado " em prol da música regional", reconhecendo o forte contributo da banda para a formação dos músicos mais novos", incentivando-os  a seguir a sua formação no conservatório e até fora da Região.

 


Anexos

Descritores