Pesquisar

Eduardo Jesus no programa da RTP "Adeus 2020"

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve presente esta manhã no programa da RTP1, "Adeus 2020". A abertura decorreu no Parque de Santa Catarina.  31-12-2020 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus no programa da RTP "Adeus 2020"

Foi uma oportunidade para o governante madeirense falar aos entrevistadores Joana Teles e José Carlos Malato acerca do ano turístico e do bom desempenho do destino Madeira mesmo em tempo de pandemia. 

Eduardo Jesus realçou que 2020 foi um ano que colocou todos à prova onde a Cultura e o Turismo tiveram de se reinventar. "Foi um ano de muito trabalho. Mas sentimos que chegamos a este final de ano com o sentido de dever cumprido", sublinhou.

Na oportunidade, além de referir os cuidados que o Governo Regional teve para a realização das Festas de Natal e de Fim-do-ano respondeu a uma questão acerca da ocupação nas unidades de alojamento neste final de ano. Nesse âmbito, Eduardo Jesus frisou que o último levantamento feito ontem pela Direção Regional do Turismo, aponta uma ocupação de 47%, o que é considerável no atual quadro pandémico e quando se sabe que um dos principais mercados turísticos para a Madeira, o inglês, tem as entradas fechadas em Portugal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.