Pesquisar

Associação de Promoção da Madeira recebe certificação “Madeira Safe to Discover”

A Associação de Promoção da Madeira recebeu ontem a certificação “Madeira Safe to Discover”, atribuído pela SGS, a qual já foi entregue a 22 entidades que representam a globalidade do setor. Neste momento 34 entidades têm a certificação em curso e 689 unidades estão interessadas em obtê-la. 27-01-2021 Turismo e Cultura
Associação de Promoção da Madeira recebe certificação “Madeira Safe to Discover”

Eduardo Jesus, Secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira disse a propósito que se impunha à entidade promotora “dar o exemplo para que mais empresas sigam o caminho da certificação e que estejam, assim, preparadas não só para o presente como também para o futuro”.

O governante defende ser necessário restaurar a confiança dos viajantes, abalada pela pandemia e sublinha que “quando se consegue afirmar um destino, a Madeira, que tem uma certificação contra os riscos biológicos onde se incluem os riscos da pandemia, estamos a deixar um contributo multo grande para que as pessoas se sintam atraídas, nessa lógica da segurança a visitar a Madeira”.

Mais acrescenta Eduardo Jesus que “ao certificarmos a Associação de Promoção da Madeira estamos não só a fazer parte de todo este sistema, como a dar o exemplo para o setor. Este foi um projeto agarrado pela associação desde o início em colaboração com a SGS, uma multinacional acreditada nas certificações A AP tem feito um trabalho na divulgação e na criação de condições para que todas as empresas do setor possam aderir à certificação. Como entidade que entusiasma, tinha naturalmente de estar certificada e este é o dia em que isso acontece”.

A cerimónia de entrega decorreu na sede da Associação de Promoção da Madeira, e contou com a presença, além de Eduardo Jesus, do diretor-geral da instituição, Nuno Vale, e a representante na Madeira da SGS, Luísa Gonçalves.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.