Pesquisar

Secretário Regional entrega mais duas certificações "Madeira Safe to Discover"

O Secretário Regional de Turismo e Cultura entregou ontem mais duas certificações de “Boas Práticas na Gestão de riscos biológicos”. Foi aos hotéis FourViews Monumental, no Funchal, e Oásis, no Caniço. 10-02-2021 Turismo e Cultura
Secretário Regional entrega mais duas certificações "Madeira Safe to Discover"

Na ocasião, Eduardo Jesus sublinhou que se trata de “mais um grupo de referência da hotelaria da Madeira que se associa à certificação contra os riscos biológicos e, naturalmente, isso faz engrandecer este processo de afirmação da Região como destino seguro”.

Neste âmbito, evidenciou que “quanto mais empresas estiverem envolvidas neste processo, mais forte é a comunicação sobre o ponto de vista do posicionamento de destino seguro. Temos tido a felicidade de termos empresas não só do Funchal como também de vários ramos de atividade dentro do setor do turismo”.

Na generalidade, o governante disse que o projeto "Madeira Safe to Discover" é transversal a todo o setor.

E frisou que “o que importa é que a Madeira lidere por si só e no seu todo esta aposta” para que a Região continue a merecer a confiança dos viajantes, na altura de decidirem o destino da viagem. Realidade que considera estar a ser conseguida. “Desde o momento em que a Madeira iniciou este processo juntamente com outras políticas que foram colocadas em prática na Região, estamos a nos posicionar bem, como tem sido reconhecido por entidades internacionais. Estamos no caminho certo”, complementou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.