Pesquisar

Governo Regional apoia “Teatro Feiticeiro do Norte'

O Governo Regional da Madeira, decidiu, no âmbito do seu apoio permanente ao setor da Cultura na Região, celebrar um contrato-programa com a “Teatro Feiticeiro do Norte - Associação Cultural” 15-03-2021 Turismo e Cultura
Governo Regional apoia “Teatro Feiticeiro do Norte'

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, decidiu, no âmbito do seu apoio permanente ao setor da Cultura na Região, celebrar um contrato-programa com a “Teatro Feiticeiro do Norte - Associação Cultural”, com sede no Funchal, para o corrente ano, no montante de 20 mil euros para as despesas de funcionamento.

Em declarações ao JM, o Secretário Regional de Turismo e Cultura considera “importante e necessária a cooperação entre entidades públicas e privadas para o alcance de primordiais objetivos de índole cultural”, assim como, neste caso concreto, “dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido pelo Teatro Feiticeiro do Norte, enquanto veículo dinamizador de uma variante fundamental da oferta cultural na Região Autónoma da Madeira”.

Eduardo Jesus sublinha que “é de manifesto interesse público que a Região Autónoma da Madeira contribua para a sustentabilidade e atividade de instituições como o Teatro Feiticeiro do Norte, que se revela estruturante na área do teatro e imprescindível para a promoção e divulgação da Região também enquanto destino de cultura”.

 

Ler noticia em anexo

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.