Pesquisar

Conferência Internacional Fotografia e História

15, 16 e 17 de dezembro de 2021 – FUNCHAL 15-11-2021 Turismo e Cultura
Conferência Internacional Fotografia e História

A Conferência Internacional Fotografia e História é uma iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura e da Direção Regional da Cultura / Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s, e conta com a organização do ICNOVA – Instituto de Comunicação da Nova / Observatório EVAM e da Universidade da Madeira / Conselho de Cultura.

A “Conferência Internacional Fotografia e História”  realiza-se no Colégio dos Jesuítas/Universidade da Madeira e também online, entre 15 e 17 de dezembro de 2021.

Neste evento será relevada a importância das imagens nas interpretações históricas e perspetivado o papel da fotografia nos mais diversos contextos de produção historiográfica.

Poderá assistir a esta conferência gratuitamente, mediante a inscrição prévia pelo e-mail photographyhistoryconference@gmail.com, onde deverá indicar se pretende assistir de forma presencial ou online.

Para mais informações, aceda à página oficial aqui:

https://photographyhistoryconference.wordpress.com/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.