Pesquisar

Campanha Dia Mundial do Livro

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura através da Direção Regional da Cultura (Divisão de Publicações) assinala do Dia Mundial do Livro com uma campanha de descontos em várias obras literárias editadas por aquela direção regional. 20-04-2022 Turismo e Cultura
Campanha Dia Mundial do Livro

A campanha que oferece 20% de desconto em obras como os cinco volumes da coleção “Cadernos de Campo” do Museu Etnográfico da Madeira (“Artefactos em cana vieira”, 2017; “Traços de madeira – A arte de embutir, 2018; “Festas e Romarias da Madeira, 2019; “As Lapinhas d’A Festa”, 2020 e “Do teu fruto, o mel”, 2021) e os quatro números mais recentes da revista Islenha (números 66, 67, 68 e 69). Estão ainda abrangidos os livros: “Camponeses na Madeira” de Jorge Freitas Branco, “Porta-Retratos” de João Carlos Abreu, “Max, Vida e Obra” de Vítor Sardinha, “Família Vicente” do Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s, “Um Contributo para a História do Automobilismo na Madeira” de Rui Vieira da Silva, “A Arte Automóvel de Ricardo Veloza” de Eduardo Jesus e ainda “A Arte na Rota do Ouro Branco - Arquipélago da Madeira – Séculos XV e XVI” de Francisco Clode de Sousa e Rita Rodrigues.

Esta campanha decorre até dia 30 de maio. Os livros podem ser adquiridos diretamente na sede da DRC (Rua dos Ferreiros) ou através da loja online em Cultura Madeira - Campanha Dia Mundial do Livro!

Para aceder diretamente à campanha pode utilizar o link Cultura Madeira - Campanha Dia Mundial do Livro


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.