Pesquisar

“A Matéria e o Espírito” de Sarah Frances Dias

Quinta Magnólia - Centro Cultural 28-07-2022 Turismo e Cultura
“A Matéria e o Espírito” de Sarah Frances Dias

A exposição reúne 30 desenhos e várias telas de grandes e pequenas dimensões todas executadas a óleo sobre tela.

“A Matéria e o Espírito” ficará patente no local até 31 de janeiro de 2023.

Sarah Frances Dias é arquiteta, artista e investigadora que explora, na teoria e na prática, os elos de ligação entre o significado e a consciência na arte. Nascida em Oxford, Reino Unido, está atualmente a viver e trabalhar entre Lisboa e Funchal, a cidade onde cresceu.

Graduada pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa, tem uma licenciatura e mestrado em Arquitetura, especializada no processo criativo e no desenvolvimento concetual, um curso de especialização em Arte e Arquitetura Sagrada e Doutoramento, concluído no final de 2017, com o tema ’Core Vales and Principles as Generators of Significance in Architecture, Painting and Sculpture’, concluído com distinção.

O trabalho da Sarah já foi exibido em múltiplas exposições individuais e coletivas em vários lugares do país, da Europa, e nos Emirados Árabes. A sua arte faz parte de numerosas coleções privadas e coletivas.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.