Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

MUDAS.Experimental Sessions

Concerto inaugural 5 de setembro 28-08-2020 Turismo e Cultura
MUDAS.Experimental Sessions

No próximo dia 05 de Setembro às 20h30, no MUDAS.Museu, arranca o projeto MUDAS.Experimental Sessions, com um concerto de música experimental, a cargo dos músicos madeirenses Gonçalo Caboz e Pedro Temtem.

Esta iniciativa da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara Municipal da Calheta, tem por objetivo incentivar à criação artística no campo experimental, desafiando, numa fase inicial, diversos jovens artistas de origem madeirense, com obra no campo da música a desenvolver novos conteúdos através do cruzamento de géneros musicais.

 Gonçalo Caboz é compositor, músico e produtor natural da Ponta do Sol. Este artista é formado em Produção e Criação Musical na ETIC (Escola de Tecnologias, Invocação e Criação) instituição onde lançou o seu primeiro EP de originais intitulado MOMENTUM. Um disco de 5 temas com sonoridade cinemática e ambiente que funde o clássico e o contemporâneo com registos no campo da música eletrónica. Atualmente compõe e produz desde o rock ao pop para vários artistas nacionais e regionais.

Pedro Temtem é percussionista, formado pelo Instituto Politécnico de Setúbal, com um mestrado em Educação Musical. Frequentou o curso de Jazz do conservatório da Madeira, onde é presentemente professor de percussão.

No próximo dia 05 de setembro apresentam-se no MUDAS.Museu, em conjunto com os artistas visuais Mário Lopes e Carla Nunes.

Esta iniciativa acontecerá no primeiro sábado de cada mês, no Museu de Arte Contemporânea da Madeira, pelas 20h30.  Terá entrada livre, mediante reserva prévia pelo telefone 291 820 900, e limitada à capacidade do espaço.


Anexos

Descritores