Pesquisar

Festival do Atlântico 2019: Polónia brilha nos céus, Mart´nália arrasa no palco

Festival do Atlântico 2019 15-06-2019 Turismo e Cultura
Festival do Atlântico 2019: Polónia brilha nos céus, Mart´nália arrasa no palco

Depois da Itália, chega a vez da Polónia entrar em cena com o espetáculo piromusical intitulado “Bouquet of emotions”, o segundo a integrar, este ano, o Concurso Internacional de Fogo de Artificio do Festival do Atlântico. Espetáculo que, conforme habitual, terá lugar pelas 22.30 horas deste sábado, dia 15 de junho, no molhe da pontinha, neste caso a cargo da Empresa Surex Firma Rodzinna.

Antes deste Espetáculo, a Praça do Povo acolherá os já conhecidos Sunsets de Verão que acompanham este evento, numa programação que, excecionalmente, decorrerá apenas entre as 18.00 e as 21.00 horas, para dar lugar às brilhantes atuações que integram e encerram, com chave de ouro, o Festival “Raízes do Atlântico”, com inicio pelas 21.00 horas, com o Concerto a cargo de Maria Fura, ao que segue, pelas 23.00 horas, a esperada subida ao palco de Mart’nália.

Um sábado em cheio é o que promete, assim, o Festival do Atlântico, neste seu segundo fim-de-semana, esperando-se que tanto residentes quanto turistas possam usufruir e participar, ativamente, neste programa que é, no seu todo, de entrada gratuita.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.