Pesquisar

Paula Cabaço destaca importância do certame e sublinha a confiança que se vive na economia regional

Procura pelo stand na Expomadeira superou expetativas 11-07-2019 Turismo e Cultura
Paula Cabaço destaca importância do certame e sublinha a confiança que se vive na economia regional

«Esta é, sem dúvida, uma importante montra da atividade económica regional e é, acima de tudo, mais uma oportunidade de promoção e de negócio, numa altura em que este setor respira confiança e cresce há 70 meses consecutivos». A afirmação é da Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, que ontem, no dia dedicado ao Turismo e Cultura, na Expomadeira, também fez questão de sublinhar a «importância da presença e do envolvimento do Governo Regional neste certame, na lógica da proximidade à população que se defende e que diariamente se concretiza.
«Hoje estivemos, neste espaço, com diversas atividades associadas às áreas do turismo e da cultura e apostamos não só na promoção de alguns dos nossos produtos regionais mais procurados por aqueles que nos visitam – como a poncha ou o bolo do caco – mas, também, na divulgação das nossas publicações, das Comemorações alusivas aos 600 Anos e dos nossos Museus, num balanço que, face à procura, foi muito positivo», destacou, na ocasião, a governante, satisfeita com o programa de animação desenvolvido durante o dia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.