Pesquisar

“Mais uma aposta ganha no âmbito dos 600 Anos”

Espectáculo circense " Oceans of Dreams" no Porto Santo 03-08-2019 Turismo e Cultura
“Mais uma aposta ganha no âmbito dos 600 Anos” "A realização de eventos que primem pela diferença e que acrescentem valor à nossa oferta tem sido uma preocupação em todos os eventos desenvolvidos na área do Turismo e da Cultura mas, também, ao nível dos 600 Anos e esta noite, mais uma vez, conseguimos surpreender o nosso público e trazer algo de novo à programação prevista para o Porto Santo”.
A afirmação é da Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, que, na noite de ontem, marcou presença no Espetáculo circense “Ocean of Dreams”, a cargo da Paradise Circus, que se estreou, em alta, na Praça do Barqueiro, na Ilha dourada.
Um espetáculo que trouxe a magia do circo ao espaço, com muitos aplausos pelo meio, vindos de uma moldura humana que excedeu todas e quaisquer expectativas, composta pelo público residente mas também por muitos turistas.
“Temos de ter a capacidade de reforçar a nossa oferta turística e cultural, ao longo de todo o ano e, neste caso, através das Comemorações dos 600 Anos, temos vindo a testar diversos figurinos, muitos dos quais serão para continuar após estas celebrações”, salientou Paula Cabaço, reforçando “o sucesso registado pelo evento desta noite”.
Refira-se que, durante aproximadamente meia hora, a Praça do Barqueiro iluminou-se e serviu de palco às artes circenses, à dança e ao canto. Um Espetáculo que envolveu andas, aéreos, acrobatas, dança vertical e, ainda, bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.