Pesquisar

“Saudades de Max” encanta 5 concelhos e chega a quase 3.000 pessoas

O espetáculo decorreu na Escola Agrícola da Madeira, São Vicente 07-09-2019 Turismo e Cultura
“Saudades de Max” encanta 5 concelhos e chega a quase 3.000 pessoas

Foi na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, que, mais uma vez, o Espetáculo “Saudades de Max” encheu ontem a sala, com muitas palmas à mistura, em mais uma sessão que excedeu todas as expetativas. São Vicente que foi o quinto concelho a acolher esta homenagem – depois do Funchal, Calheta, Machico e Porto Santo – num total de cerca de 3.000 pessoas abrangidas por este evento.
Uma aposta “na valorização da nossa identidade e do que verdadeiramente nos distingue, assim como no necessário reconhecimento público das nossas referências, como é o caso de Max” que, no entender da Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, “faz todo o sentido e deve manter-se para o futuro, envolvendo ainda mais pessoas e chegando, tal como Max conseguia chegar, a vários públicos e a diferentes gerações”.
Paula Cabaço que, mais uma vez, acompanhou a realização deste evento, numa oportunidade em que fez questão de sublinhar a qualidade dos talentos que a Região tem na área da música – referindo-se, concretamente, às três jovens cantoras e aos músicos que as acompanharam, neste espetáculo – vincando que “não é preciso trazer de fora o que, felizmente, temos cá dentro” e desejando que, cada vez mais, se descubram e valorizem os inúmeros talentos que existem na Madeira e no Porto Santo.
“Efetivamente, estas celebrações apenas atingem o seu expoente máximo na base da partilha a mais uma vez assistimos, neste grande espetáculo, naquele que já é a sua quinta deslocalização”, referiu a Secretária Regional, aludindo, neste caso, à estratégia de descentralização que, também neste evento, foi seguida, com sucesso, em todos os locais por onde passou.
“Só podemos estar satisfeitos perante mais esta sessão, até porque é assim que as comemorações dos 600 Anos cumprem o seu objetivo, ao afirmarem-se como uma grande celebração com todos e para todos”, rematou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.