Pesquisar

Governo Regional abriu concurso para a conceção gráfica do troféu Prémio Cultura

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, instituiu os Prémios da Cultura com periodicidade anual, e que consistem num troféu a atribuir em seis categorias 21-08-2021 Turismo e Cultura
Governo Regional abriu concurso para a conceção gráfica do troféu Prémio Cultura

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, instituiu os Prémios da Cultura com periodicidade anual, e que consistem num troféu a atribuir em seis categorias, concretamente: Prémio Carreira, Prémio Revelação, Prémio Criatividade, Prémio Técnica, Prémio Mecenas e Prémio Curador.

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura abriu concurso para a conceção gráfica do troféu referente a estes prémios da cultura. Podem concorrer os interessados maiores de 18 anos, com domicílio fiscal em Portugal. O prazo de apresentação das candidaturas será até às 15h00 do dia 29 de outubro de 2021, sendo que o regulamento poderá ser consultado no portal do Governo Regional https://www.madeira.gov.pt/srtc/

Em declarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura considera “que importa incentivar, divulgar e reconhecer a ação de muitos que contribuem de forma especialmente relevante para o engrandecimento e dignificação da Cultura e da identidade cultural da Região. A decisão da atribuição do Prémio Cultura tomada em Conselho de Governo, pretende distinguir entidades e individualidades que têm contribuído para dignificar a nossa Cultura. Agora damos um novo passo ao lançarmos este concurso para a criação do troféu que passará a ser o símbolo dos Prémios, a serem entregues a partir de 2022”, frisou Eduardo Jesus.

Mais referiu o governante que esta “é mais uma oportunidade e um incentivo para os criadores, uma vez que os projetos a apresentar terão de ser inéditos, originais e da autoria do concorrente”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.