Pesquisar

Secretário Regional de Turismo e Cultura no Muro da Esperança

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, esteve presente hoje na cerimónia do Muro da Esperança, no Funchal, que levou centenas de pessoas à Praça do Município. 07-05-2022 Turismo e Cultura
Secretário Regional de Turismo e Cultura no Muro da Esperança

O governante disse ser com muita alegria que via regressar o Muro da Esperança aos seus moldes habituais, recordando o apelo importante que este deixa a quem o visita. “Acima de tudo, é uma mensagem de paz e de esperança, numa altura em que estamos a viver o impensável na Europa, e as crianças vêm aqui deixar um contributo para fazer com que se pense e se possa refletir, abrilhantando a Festa da Flor. Não há flor sem criança”, afirmou, realçando que esta é “a melhor forma de começar esta Festa”.

Eduardo Jesus afirmou ainda que com o fim da obrigação da utilização de máscara no exterior “a festa fica diferente e voltamos a reconhecer as pessoas. Fica tudo mais brilhante e giro”, referindo ser notória a alegria das diferentes gerações. “É incontornável a alegria que se sente neste momento na Praça do Município e em todas as ruas que circundam este espaço”, referiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.