Pesquisar

AP Madeira reuniu associados e relevou contributo de todos

A Associação de Promoção da Madeira recebeu ontem na sede, na Rua dos Aranhas, os seus associados num ambiente descontraído, tipicamente madeirense, “num gesto de reconhecimento e agradecimento, mas também de aproximação, pelo caminho que tem sido percorrido em conjunto”, referiu o Presidente da AP Madeira, Eduardo Jesus. 10-09-2022 Turismo e Cultura
AP Madeira reuniu associados e relevou contributo de todos

Uma oportunidade para sublinhar que “depois de dois anos em que todos foram determinantes para ultrapassar obstáculos jamais vivenciados, este é o momento de enaltecer o empenho, resiliência e o esforço de todos, pelo contributo imprescindível que permitiu que, em conjunto tenhamos conseguido ultrapassar os enormes desafios. Os resultados deste trabalho são bem conhecidos, tendo permitido que o destino Madeira registe um desempenho assinalável, com recordes sucessivos no setor do turismo, contribuindo, decisivamente, para a retoma e para o fortalecimento da economia da Região Autónoma”.

A AP Madeira desenvolve continuamente ações de promoção e de divulgação do destino Madeira no exterior, quer no território nacional quer igualmente nos mercados internacionais, assim como internamente, proporcionando uma cada vez maior aproximação dos intervenientes do setor para um maior conhecimento do arquipélago, sempre de acordo com as estratégias definidas para o turismo da Região Autónoma da Madeira, e de acordo com o seu plano anual de atividades.
Do núcleo de associados fazem parte, entre outros, hotéis, agências de viagens, organismos oficiais, empresas de animação turística e restaurantes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.