Pesquisar

Eduardo Jesus elogia propostas do Three House Hotel

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, visitou o Three House Hotel, acompanhado pelo administrador do hotel, Vitor Nóbrega e pelo diretor-geral, João Paulo Rodrigues, no âmbito da política de proximidade do Governo Regional junto do setor. 15-01-2023 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus elogia propostas do Three House Hotel

“Temos tido sempre este cuidado, independentemente da atividade desenvolvida pelos diversos agentes económicos, porque entendemos que só desta forma podemos corresponder às necessidades e atender às eventuais dificuldades que o setor possa sentir, procurando otimizar o funcionamento e maximizar os resultados”, evidenciou.

O governante elogiou a opção dos promotores em acrescentarem “valor nas suas propostas, desde o atendimento personalizado e constante, até ao conceito gastronómico irreverente, que valoriza a oferta do alojamento turístico na Região Autónoma da Madeira”.

O Three House Hotel, classificado com quatro estrelas, abriu a 1 de agosto de 2020, no Funchal, e resulta de um investimento de 2,5 milhões de euros.

Localizado no Edifício Oudinot, junto ao Mercado dos Lavradores, a unidade, que conta, no seu conjunto com 33 colaboradores, dispõe de 14 apartamentos cujas tipologias variam entre o T0, T1 e T2, um dos quais está preparado para acolher hóspedes com mobilidade reduzida. O T2 Superior dispõe de dois quartos, um deles com casa de banho privativa, uma ampla área de estar com sofá-cama e uma cozinha de grandes dimensões.

Além de uma piscina aquecida de água salgada no topo do edifício, o hotel tem uma oferta de serviços diferenciada como o Three Restaurante com brunch, almoço e jantar e um rooftot com bar, onde são servidos cocktails de assinatura desenvolvidos, sempre que possível, recorrendo a uma estratégia de desperdício zero através do aproveitamento de excedentes de frutas e vegetais. 

A unidade assume-se como um oásis de paz, direcionado para um hóspede com bom gosto, amante do ambiente e de uma oferta gastronómica rica e diversificada. Realçam que antes de serem um hotel, querem ser um estilo de vida.

A decoração é contemporânea, em tons que aportam serenidade e tranquilidade, desde a receção, onde apresenta uma loja que vende, entre outros produtos de diversas marcas, alguns artigos semelhantes aos que os clientes têm dos seus apartamentos.

Em termos de mercados, o diretor da unidade, João Paulo Rodrigues, referiu que o Three House trabalha com um leque variado realçando hóspedes britânicos, norte-americanos, alemães, holandeses, suíços e austríacos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.