Governo Regional felicita CD Nacional no aeroporto pelo regresso à I Liga

A comitiva do Clube Desportivo Nacional, que se deslocou este fim-de-semana a Arouca (onde venceu por 1-0), foi recebida, esta noite, no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, pelo vice-presidente do Governo Regional da Madeira. Pedro Calado fez questão de felicitar os atletas e dirigentes pela subida dos “alvi-negros” à I Liga, o principal escalão do futebol português. 06-05-2018 Vice-Presidência
Governo Regional felicita CD Nacional no aeroporto pelo regresso à I Liga

Pedro Calado, acompanhado pelo presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, e pelo Diretor Regional de Juventude e Desporto, David Gomes, deixou aos atletas e dirigentes nacionalistas algumas palavras de felicitação, não só pela promoção à I Liga, mas também por terem conquistado o título de campeões da II Liga, ou título de Campeão da LEDMAN LigaPro.

Para o Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo dirigiram-se também largas dezenas de adeptos do CD Nacional, que quiseram assinalar este feito do clube, num ambiente de festa e de muita emoção.

O presidente do Governo Regional também já felicitou a equipa. Numa mensagem divulgada na sua página de Facebook, Miguel Albuquerque escreveu que este é um feito que deixa a Região cheia de orgulho. Tal como publicou na referida rede social, “a todos nos orgulha e honra ter duas equipas madeirenses no mais alto patamar do futebol português. Muito sucesso para o futuro! Bem-haja Eng. Rui Alves pela persistência e dedicação à causa nacionalista”.

Recorde-se que atletas e dirigentes do CD Nacional serão recebidos na Quinta Vigia, esta segunda-feira, pelas 19h00, como forma de assinalar estas proezas desportivas, que foi o regresso à I Liga do futebol nacional e, ao mesmo tempo, o título de campeão da II Liga – Campeão da LEDMAN LigaPro.