Governo prepara intervenção para depois do temporal

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, acompanhado pelo secretário regional de Equipamentos e infraestruturas, Amílcar Gonçalves, estão a visitar algumas das zonas afetadas pelo temporal que está a assolar a Região. 28-02-2018 Vice-Presidência
Governo prepara intervenção para depois do temporal

Na primeira paragem, em Câmara de Lobos, o Vice-Presidente, em declarações aos jornalistas, garantiu que o Governo Regional está, neste momento, a acompanhar todas as zonas afetadas pela chuva e pela forte ondulação que se tem feito sentir, com particular incidência na zona oeste.

De acordo com Pedro Calado, “temos, neste momento, a Proteção Civil Regional, juntamente com a Autoridade Marítima e o SANAS, a acompanhar tudo aquilo que se está a passar e estamos no terreno a ver os estragos”.

Face a esta situação, o Vice-Presidente garantiu ainda que “o Governo Regional está já a preparar medidas de intervenção para, logo que as condições atmosféricas o permitam, poder intervir no terreno”.

Pedro Calado aproveitou, ainda, para agradecer o trabalho que tem vindo a ser feito por todas as autarquias, como foi o caso de Câmara de Lobos, que tem ajudado a população na proteção dos seus haveres e na garantia da segurança dos munícipes.

Além de Câmara de Lobos, foram também visitadas as freguesias da Ponta do Sol, Jardim do Mar e Paul do Mar.

Anexos

Descritores