Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

"OPRAM tem chegado ao destino certo, isto é, às pessoas"

Projeto vencedor do Orçamento Participativo apoia 60 famílias carenciadas da Ribeira Brava 13-05-2021 Vice-Presidência
"OPRAM tem chegado ao destino certo, isto é, às pessoas"

“É bom saber que os projetos que vão sendo implementados têm chegado ao destino certo, isto é, às pessoas”. A afirmação é do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, que entregou, hoje, apoios no valor de cerca de 85 mil euros, para a beneficiação de habitações de 60 famílias carenciadas, no concelho da Ribeira Brava.

Dos 25 projetos que venceram a primeira edição do Orçamento Participativo da Região, já foram entregues os apoios a seis projetos, nomeadamente um  Veículo de Resgate para os Bombeiros de Santana, duas carrinhas para polos comunitários dos bairros sociais de Santo António e da Nogueira, a reabilitação da cozinha e construção da piscina terapêutica da Quinta do Leme e a realização do Workshop Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida.

De acordo com o governante, neste momento faltam entregar os apoios a 19 projetos que, por se tratarem, na sua grande maioria de obras, ainda se encontram em execução ou em fase de conclusão.