Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Manutenção dos postos de trabalho é vital para a Madeira

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, reforçou, esta tarde, o empenho do Executivo Madeirense em “contemplar as medidas sociais de apoio à população, sobretudo a mais carenciada e, efetivamente, apoiar o tecido económico e empresarial no que diz respeito à manutenção dos postos de trabalho”. 25-03-2020 Vice-Presidência
Manutenção dos postos de trabalho é vital para a Madeira Pedro Calado, que apresentou, por videoconferência, um conjunto de medidas que o Governo Regional tem preparadas para fazer face à atual conjuntura socioeconómica, resultante da pandemia Covid-19, sublinhou mesmo que “a manutenção dos postos de trabalho é vital para a nossa economia”.
Na oportunidade, o vice-presidente do Governo Regional disse que o Executivo Madeirense está “empenhado em criar condições para que as empresas, sejam elas micro, pequenas ou médias empresas, tenham acesso às linhas de financiamento de uma forma reembolsável, ou a fundo perdido, mas que mantenham os seus postos de trabalho”.

 

Consulte aqui as medidas que disponibilizamos em anexo.