Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Madeira presente na Feira Internacional do Artesanato

A diretora regional adjunta de Economia, Patrícia Dantas, em representação do Governo Regional da Madeira, participou esta tarde, em Lisboa, na cerimónia de abertura da Feira Internacional do Artesanato, onde a Região está representada com um stand institucional. 29-06-2019 Vice-Presidência
Madeira presente na Feira Internacional do Artesanato

O stand da Madeira ocorre sob a coordenação da INVEST MADEIRA e em parceria com a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, do Instituto do Vinho Bordado e Artesanato da Madeira e da GESBA.

A Feira Internacional do Artesanato é a maior feira de multiculturalidade da Península Ibérica, e a segunda na Europa, sendo, também por isso, uma importante montra das atividades económicas da Madeira e do Porto Santo nestes sectores.

Durante os nove dias da feira são esperados mais de cem mil visitantes, que terão a oportunidade de degustar inúmeros sabores e conhecer a cultura e tradições dos mais de 40 países presentes, representados em 600 expositores, dos quais 220 estrangeiros.

Anexos

Descritores