Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Vice-presidente desafia madeirenses a apresentarem propostas ao Orçamento Participativo

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, foi esta quinta-feira a Câmara de Lobos, onde desafiou os madeirenses e porto-santenses a apresentarem propostas para o Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM). 18-07-2019 Vice-Presidência
Vice-presidente desafia madeirenses a apresentarem propostas ao Orçamento Participativo Pedro Calado, que falava numa ação de apresentação do OPRAM no Museu de Imprensa, em Câmara de Lobos, voltou a destacar a importância do envolvimento da população nesta iniciativa do Governo Regional. Tal como afirmou, esta é uma manifestação de democracia participativa, em que é dada à população da possibilidade de decidir uma ideia, ou um projeto para o futuro.
Recorde-se que, depois de Câmara de Lobos, segue-se, amanhã, a apresentação do OPRAM no concelho do Porto Moniz, a qual decorrerá, a partir das 19h00, na Escola Secundária local.
No dia 22, pelas 19h00, está prevista uma nova sessão na Ponta do Sol, no Centro Cultural John dos Passos e, dia 23, em Santa Cruz, na Escola Secundária daquela localidade. A 24 julho será em São Vicente, a partir das 19h00, na Escola Agrícola da Madeira.
Em Machico, a sessão de apresentação do OPRAM ocorrerá, no dia 25 de julho, a partir das 19h00, no Fórum Machico. Para o dia 26 estão previstas duas sessões, uma no Funchal, a partir das 15h00, na Universidade da Madeira, na Sala do Pátio do Colégio dos Jesuítas, e outra, pelas 19h00, em Santana, no Parque Temático da Madeira.
A fechar o ciclo de apresentações públicas do OPRAM está o Porto Santo, cujo evento está agendado para o dia 27 de julho no Centro Cultural e de Congressos.

Anexos

Descritores