Pesquisar

Mergulho

Atividades Náuticas - Mar 02-02-2022 Direção Regional do Turismo
Mergulho

A Madeira é um dos locais mais privilegiados da Europa para a prática de mergulho. Aqui encontra escolas e empresas que o ajudam a ter uma inesquecível experiência subaquática.

Aproveite a sua estadia na Madeira para praticar mergulho num dos locais mais privilegiados da Europa para a prática deste desporto. As águas temperadas e cristalinas da Madeira permitem mergulhar nas suas reservas naturais e observar cnidários como anémonas, corais negros, peixes como meros, moreias, mantas e até lobos-marinhos, as focas mais raras do mundo.


Além de poder mergulhar no Caniço, Garajau, Machico, Caniçal e Santa Cruz, remendamos que vá até à Madalena do Mar onde poderá encontrar, entre os 21 e 30 metros de profundidade, a 180 metros da costa, o “Bowbelle”, o navio que ali afundou há alguns anos e que constitui hoje um recife artificial.


Existem na Madeira e Porto Santo várias escolas de mergulho e empresas especializadas em excursões, batismos e aluguer de equipamentos, que lhe permitem aventurar-se nas águas cristalinas da Madeira.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.