Entrar
Pesquisar
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SRIJ
SRIJ
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
"Sentir... Pensar... Agir!" apresenta marcos dos 60 anos da Educação Especial na Madeira
Publicação divulga os serviços e recursos específicos de apoio à aprendizagem e à integração disponíveis na Região
| "Sentir... Pensar... Agir!" apresenta marcos dos 60 anos da Educação Especial na Madeira
Publicação divulga os serviços e recursos específicos de apoio à aprendizagem e à integração disponíveis na Região
60 Anos da Educação Especial na Região Autónoma da Madeira
A Direção Regional de Educação comemora os 60 anos da Educação Especial na Região Autónoma da Madeira (RAM) com uma conferência e um espetáculo inclusivo.
Conferência no âmbito dos 60 anos da Educação Especial: Sentir...Pensar...Agir!
Evento destinado a docentes, técnicos superiores, assistentes técnicos e comunidade em geral.
Diálogos sobre Educação – “Remar contra as Desigualdades em Educação"- síntese dos resultados da investigação do projeto EDU-Places” 22 de abril, auditório do Centro de Estudos de História do Atl&
O projeto 'EduPlaces/Locais Educadores: práticas, vozes e percursos de educação inclusiva' constitui um estudo multicasco de dez práticas socioeducativas híbridas e contraditórias, que alteram efeitos de certas barreiras e influenciam os percursos escolares dos jovens que envolvem. Nesse sentido, desafiam a criação de um reportório de práticas institucionais favoráveis à superação de barreiras e à participação de todas as crianças e jovens na aprendizagem e na escola.
Ofício Circular n.º 6/2022
Aplicação de Gestão Integrada de Recursos (AGIR) - nova versão
Plataformas INTERAGIR e Apoio Escolar Online (AEO) no Portal Simplifica
O Portal de serviços Simplifica permite o acesso às plataformas INTERAGIR e AEO na área Educação e Juventude
#EstudoEmCasa
No sítio dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem (AIA), estão disponíveis informações referentes ao conjunto de recursos de apoio aos alunos, professores e escolas na utilização de metodologias de ensino a distância para que todos continuem conectados e a interagir nos momentos síncronos e assíncronos.
Ofício Circular N.º 023 de 05 de fevereiro de 2020
Programa de Literacia e Cultura Marítima - Atividade formativa
Procedimento especial de transição de grupo de recrutamento
Prazo de candidatura entre 6 e 8 de maio
Abertura de inscrições no @rcco: Agir, Refletir, Criar e Comunicar - Laboratórios de Aprendizagem - Espaço EDU
Encontros informais, destinados a docentes dos 1.º, 2.º Ciclos do Ensino Básico.
@rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar - Técnicas e Instrumentos de Avaliação
Encontro informal que convida os docentes dos 1.º e 2.º ciclos para participar num espaço de reflexão, debate, planificação e estudo, em que poderão também esclarecer dúvidas e partilhar boas práticas sobre "Técnicas e Instrumentos de Avaliação".
@rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
Abertura de inscrições na 6.ª sessão do @rcco - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
ARCCO - Agir, Refletir, Criar e Comunicar
Espaço de reflexão, debate, planificação e estudo, destinado a docentes do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Plataforma INTERAGIR
Plataforma de divulgação, gestão, inscrição e acompanhamento da oferta de formação contínua na RAM
Avaliação
Avaliar em educação de infância e educação pré-escolar é o processo de recolha da informação para a tomada de decisão e inseparável da prática educativa.
Quem somos
A Reabilitação Psicomotora é a área do conhecimento transdisciplinar que estuda o ser humano através do seu corpo em movimento, na relação entre as funções psíquicas e a motricidade. O foco da intervenção centra-se na promoção da capacidade do indivíduo agir com o outro, com os objetos e consigo mesmo.Baseada numa visão global do ser humano, a reabilitação psicomotora encara de forma integrada as funções cognitivas, socioemocionais, simbólicas, psicolinguísticas e motoras, de forma a promover a
N.º 13 - Paradigmas da Diferença "Agir!"
julho, agosto e setembro de 2006
Ofício Circular n.º 11
Envio de ficheiro e notas explicativas "carregamento de dados históricos do pessoal docente Aplicação de Gestão Integrada de Recursos - AGIR Gestão Do Pessoal Docente"
Pedro Ramos participou em ação de sensibilização “Minutos que podem Salvar Vidas”
Perante o aparecimento de qualquer um dos chamados “3Fs” - Fala difícil; Face com desvio; Força reduzida ou ausente num braço – é importante agir rapidamente. Nestas circunstâncias, ligue de imediato para o 112.
Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral 2023
Perante o aparecimento de qualquer um dos chamados “3Fs” - Fala difícil; Face com desvio; Força reduzida ou ausente num braço – é importante agir rapidamente. Nestas circunstâncias, ligue de imediato para o 112.
Hora da Saúde e Proteção Civil - Dia Mundial do Acidente Vascular Cerebral 2023
Perante o aparecimento de qualquer um dos chamados “3Fs” - Fala difícil; Face com desvio; Força reduzida ou ausente num braço – é importante agir rapidamente. Nestas circunstâncias, ligue de imediato para o 112.
Presidente do Governo visita empresa e enaltece importância das parcerias
Miguel Albuquerque elogiou a “Decoratlântico”, que visitou no âmbito do Roteiro da Economia, ao qual deu hoje continuidade. O presidente do Governo Regional, na ocasião, salientou a capacidade que a empresa tem em se modernizar, expandir e interagir com outras empresas madeirenses.
Pedro Ramos sublinha importância do Curso de Primeiros Socorros
O governante sublinhou a importância da iniciativa e referiu que esta é uma forma diferente de interagir com a população, atribuindo conhecimento sobre como atuar em situações de socorro. Pedro Ramos, considera que esta é mais uma ferramenta essencial para “aumentar a cultura de segurança na comunidade”.
“Construir uma cultura positiva de segurança e saúde. Vamos agir em conjunto!”
28 de abril de 2022
Albuquerque quer museus interativos
Miguel Albuquerque quer os museus da Madeira a interagir com as pessoas, através de várias atividades, presenciais e digitais. Uma interação que acha fundamental nos dias de hoje, ao nível da formação e do conhecimento da história dos países e das comunidades, nomeadamente no que diz respeito aos mais novos.
Alívio nas medidas restritivas
O presidente do Governo Regional recorda que a pandemia ainda não desapareceu, pelo que na Madeira, apesar da redução de número diário de infetados e internamentos, não obstante a descida substancial do número de doentes nos cuidados intensivos e a diminuição abrupta da taxa de mortalidade, há que continuar a agir com grande cautela e sentido de responsabilidade.
“Queremos continuar a agir com segurança”
Presidente do Governo aponta processos em curso e a iniciar – vacinação e testagem massiva da população – como parte importante do caminho para a retoma da normalidade possível. Miguel Albuquerque manifestou-se otimista quanto à reabertura dos principais mercados emissores no verão.
AGIR+Agricultura realiza mais oito cursos em empreendedorismo agrícola
Programa ‘AGIR+Agricultura’ pretende estimular mentalidades, promovendo um novo espírito de iniciativa e dinamismo que facilite a expansão de horizontes, em particular de potenciais agentes do sector primário
Albuquerque destaca projeção atlântica da Madeira
Miguel Albuquerque destacou hoje a projeção atlântica e cosmopolita da Região, aludindo à emigração e à capacidade de os madeirenses interagirem com os diferentes povos.
Pág. 1 de 2
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais