Entrar
Pesquisar
SREM
SREM
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SREM
SREM
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Horário de Atendimento
Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes
Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
Gostas de atendimento ao público e queres colaborar numa Loja de Juventude?
As candidaturas ao Programa Juventude Ativa estão a terminar!
Atendimento Presencial nas Conservatórias
Fim da necessidade de agendamento
Empresa na Hora
Através deste serviço pode constituir uma sociedade unipessoal, por quotas ou anónima no momento e num só posto de atendimento.
GOSTAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO E QUERES COLABORAR NUMA LOJA DE JUVENTUDE PERTO DE TI?
O Programa Juventude Ativa já tem inscrições abertas!
Gostas de atendimento ao público e queres colaborar numa Loja de Juventude perto de ti?
O Programa Juventude Ativa já tem inscrições abertas!
Já pensaste o que fazer este Verão?
Inscreve-te no Programa Jovem em Formação e experimenta atividades administrativas, atendimento ao público, apoio à ocupação de tempos livres de crianças e jovens, ou atividades ao ar livre.
Direção Regional de Juventude reabre dia 14 de maio
Novo horário de atendimento.
Polo de Emprego da DRJ reabre dia 12 de maio
O Polo de Emprego da Direção Regional de Juventude reinicia a sua atividade de atendimento presencial no próximo dia 12 de maio, terça feira.
Tens gosto por atendimento ao público, atividades administrativas, apoio à ocupação de tempos livres de crianças e jovens ou gostas mais de atividades ao ar livre?
Podes encontrar estas ou outras atividades, se participares no Programa Jovem em Formação.
Atendimento DAAT
A equipa da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas está disponível para atendimento online ou presencial (por marcação prévia)
Coronavírus 2019 nCoV
Linha de atendimento
Gostas de Informática de atendimento ao público?
Inscrições até 31 de outubro.
Balcão da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia na Loja do Cidadão
Gerido pela Divisão de Apoio Técnico do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ofício Circular N.º 28
Direito de Atendimento Preferencial ou Prioritário nos Serviços Públicos
“A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”
Nos dias 1 e 2 de junho, 16 funcionários do Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo tiveram formação intitulada “A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”, ministrada pela Dr.ª Mary Santiago, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, na nossa Sala de Formação.
Banco de Fomento aceitou desafio de Rui Barreto
O secretário regional de Economia, Rui Barreto, lançou, esta manhã, o repto para que o Banco de Fomento abrisse uma dependência de atendimento na Região. A presidente da referida instituição financeira, Ana Carvalho, aceitou o desafio e anunciou a abertura de um espaço de atendimento, onde está instalado a Lisgarante, por cima da Loja do Cidadão.
Balcão da DRCCE na Loja do Cidadão foi “aposta ganha”
Os atendimentos no balcão da Loja do Cidadão quase que triplicaram em 2022, passando de 2.797 atendimentos em 2021 para 7.322 um ano depois.
Serviço de descentralização de reembolsos disponível em toda a Região
O atendimento é realizado por uma equipa do IASAÚDE, IP-RAM que, semanalmente, se desloca a cada um dos concelhos da Região.
Albuquerque assinalou os 19 anos da Loja do Cidadão
Projeto do Governo Regional eliminou entraves e burocracias no atendimento público, assegurando aos cidadãos um serviço de qualidade e de referência. Loja do Cidadão apresenta uma média de quase 760 mil atendimentos ano, perfazendo aproximadamente 14,5 milhões de atendimentos desde a sua abertura.
Balcão do Cidadão com mais de 181 mil atendimentos em 3 anos
Entre os contactos presenciais, por telefone ou por correio electrónico, um total de 10 elementos desta equipa, dirigida pela Dra. Ana Marta Alves, presta diariamente apoio aos utentes.
Instituto de Emprego prepara mudança tecnológica
Presidente do Governo enalteceu passo imperativo ao serviço da sociedade. Novo sistema de informação da IEM irá simplificar e modernizar o serviço público de emprego, assegurando aos utentes novas áreas de atendimento, informação e de acesso a serviços de emprego digitais
Albuquerque enaltece reembolso das despesas de saúde feito em cada concelho
Miguel Albuquerque destacou hoje, durante uma visita às instalações do IA Saúde, a criação de balcões de atendimento do IA Saúde em todos os concelhos da RAM, que permitem que os reembolsos sejam feitos nos concelhos de residência dos utentes e facilitar, assim, a vida a milhares de pessoas.
Pedro Ramos reuniu com a nova direção de Cirurgia Plástica do SESARAM
No ano de 2022, o Serviço de Cirurgia Plástica realizou 1189 cirurgias no Hospital Dr. Nélio Mendonça, um número que tem vindo aumentar nos últimos anos. Na consulta assegurou o atendimento a 2500 utentes.
Mais de 4 mil atendimentos realizados no Balcão de Apoio ao Utente
O Balcão de Apoio ao Utente está disponível entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, no edifício sede do IASAÚDE, IP-RAM e não necessita de agendamento prévio.
Gabinete de Aconselhamento e Prevenção procura apoiar e esclarecer a população sobre comportamentos aditivos e dependências
O GAP é uma resposta pública existente desde 2013, que tem tido uma procura crescente, atingindo cerca duas centenas de atendimentos ano.
Hora da Saúde e Proteção Civil: Gabinete de Aconselhamento e Prevenção (GAP) procura apoiar e esclarecer a população sobre comportamentos aditivos e dependências
O GAP é uma resposta pública existente desde 2013, que tem tido uma procura crescente, atingindo cerca duas centenas de atendimentos ano.
Proteção Civil registou 39 534 ocorrências em 2022
As ocorrências relacionadas com a emergência pré-hospitalar lideram nas chamadas de socorro, evidenciando o papel do Serviço de Emergência Médica Regional (SEMER), através da ativação da equipa EMIR e do Serviço de Triagem e Atendimento Telefónico do Centro Integrado de Comunicações, operado por técnicos qualificados na área da saúde
Dirigentes da Saúde apresentam cumprimentos de Natal
Este ano, os dirigentes da saúde visitaram, para além dos Centros de Saúde com Atendimento Urgente e alguns centros de saúde concelhios, outros centros de saúde da RAM, perfazendo um total de 18 centros de saúde visitados.
Pág. 1 de 4
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais