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Horário de Atendimento - verão
Horários da sede do IQ, da Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes e do Centro Qualifica
Atendimento Presencial nas Conservatórias
Fim da necessidade de agendamento
Empresa na Hora
Através deste serviço pode constituir uma sociedade unipessoal, por quotas ou anónima no momento e num só posto de atendimento.
GOSTAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO E QUERES COLABORAR NUMA LOJA DE JUVENTUDE PERTO DE TI?
O Programa Juventude Ativa já tem inscrições abertas!
Gostas de atendimento ao público e queres colaborar numa Loja de Juventude perto de ti?
O Programa Juventude Ativa já tem inscrições abertas!
Já pensaste o que fazer este Verão?
Inscreve-te no Programa Jovem em Formação e experimenta atividades administrativas, atendimento ao público, apoio à ocupação de tempos livres de crianças e jovens, ou atividades ao ar livre.
Direção Regional de Juventude reabre dia 14 de maio
Novo horário de atendimento.
Polo de Emprego da DRJ reabre dia 12 de maio
O Polo de Emprego da Direção Regional de Juventude reinicia a sua atividade de atendimento presencial no próximo dia 12 de maio, terça feira.
Tens gosto por atendimento ao público, atividades administrativas, apoio à ocupação de tempos livres de crianças e jovens ou gostas mais de atividades ao ar livre?
Podes encontrar estas ou outras atividades, se participares no Programa Jovem em Formação.
Atendimento DAAT
A equipa da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas está disponível para atendimento online ou presencial (por marcação prévia)
Informações/Contactos - Atendimento
Instituto para a Qualificação, IP-RAM
Coronavírus 2019 nCoV
Linha de atendimento
Gostas de Informática de atendimento ao público?
Inscrições até 31 de outubro.
Balcão da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia na Loja do Cidadão
Gerido pela Divisão de Apoio Técnico do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ofício Circular N.º 28
Direito de Atendimento Preferencial ou Prioritário nos Serviços Públicos
Serviço de Atendimento Urgente do Bom Jesus, disponível de segunda a sexta-feira, das 16h00 às 24h00
Mais uma possibilidade de atendimento disponível para toda a população da região e visitantes.
Mais de 700 atendimentos registados no Serviço de Atendimento Urgente do Funchal
Perante situações pouco ou não urgentes, os utentes devem privilegiar sempre uma das soluções de atendimento disponíveis nos Centros de Saúde com o Médico de Família e/ou Médico de Recurso e, esgotadas estas possibilidades, a população dispõe de mais uma alternativa de atendimento.
Portaria n.º 304/2022
Procede à primeira alteração da Portaria n.º 533/2021, de 31 de agosto, que define o horário de funcionamento do Serviço de Atendimento Urgente dos Centros de Saúde do ACES, que têm aquela unidade funcional de prestação de cuidados de saúde, de forma a contribuir para uma maior eficiência e melhoria da qualidade da prestação dos cuidados de saúde primários
IASAÚDE disponibiliza Balcão do Utente
Este novo serviço não necessita de agendamento prévio, e está disponível no horário geral de atendimento do IASAÚDE.
Agendamento do Pedido e Levantamento do Passaporte Eletrónico Português
Passaportes
Pedro Ramos destacou investimento do Governo Regional na freguesia do Curral das Freiras
Na área da Saúde e Proteção Civil, o governante destacou a atividade promovida pelo centro de saúde local, com mais de 100 mil atendimentos nas áreas médica, de enfermagem, de psicologia e de nutrição registados desde o ano de 2016.
Circular Informativa S53/2022
COVID-19: Medidas de prevenção da transmissão em estabelecimentos de atendimento ao público - Adaptação da Orientação 011/2020 de 17/03/2020 atualizada em 09/01/2022
110 mil euros renovam Balcão dos Passaportes
Investimento do Governo Regional da Madeira permite aumento do número de postos de atendimento ao cidadão, consequência do crescimento da afluência para obtenção do Passaporte Eletrónico Português que, em 2021, representou a entrega de mais de 12.000 passaportes.
Como efetuar o agendamento prévio do atendimento?
Instruções de como efetuar o agendamento prévio do atendimento
Circular Informativa S1509/2021
Infeção por SARS-COV-2 (COVID-19) Medidas de prevenção da transmissão em estabelecimentos de atendimento ao público - Adaptada da Orientação da DGS n.º 011/2020 de 17/03/2020 atualizada em 28/10/2021
Circular Informativa S1510/2021
Infeção por SARS-CoV-2 (COVID-19) Limpeza e desinfeção de superfícies em estabelecimentos de atendimento ao público ou similares - Adaptada da Orientação da DGS n.º 014/2020 de 21/03/2020 atualizada em 28/10/2021
Extrato de publicitação na BEP-RAM, em regime de mobilidade na categoria ou intercarreiras, funções inerentes à carreira de assistente técnico (atendimento público, conhecimento línguas estrangeiras)
Ofertas de emprego com os códigos n.ºs OE202110/00402 e OE202110/00403
Antiga escola do Seixal acolherá Centro de Saúde
A transferência do Centro de Saúde local para as instalações da escola desativada, vai permitir assegurar melhores condições, quer de trabalho para os profissionais de saúde, quer de atendimento aos utentes residentes na freguesia do Seixal.
Serviço de Atendimento Urgente do Porto Moniz já está a funcionar até às 22 horas
A disponibilização deste Serviço de Atendimento Urgente em horário alargado no concelho do Porto Moniz, visa dar respostas adequadas às especificidades da população idosa residente, bem como ao número de turistas que visitam o concelho.
Casa do Povo de São Gonçalo recebe viatura para funcionamento das respostas sociais
O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, entregou uma carrinha de 9 lugares à Casa do Povo de São Gonçalo, meio indispensável ao funcionamento das respostas sociais desenvolvidas pela instituição, designadamente no âmbito do atendimento e acompanhamento social à população da freguesia.
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