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Relatório do Plano de Prevenção 2020
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Relatório de Atividades 2020
Relatório de Atividades do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo
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Relatório de Atividades 2020
IQ, IP-RAM
Relatório (2020)
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas da DRE/2020
Relatório de Execução do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas 2020
IQ, IP-RAM
TIMSS 2019 - Portugal participou no TIMSS – 4.º ano de escolaridade em 1995, 2011 e 2015, mas, é em 2019 que participa pela 1ª vez no estudo dirigido ao 8.º ano, para avaliar as aprendizagens em matemática e em ciências.
Portugal participou no TIMSS – 4.º ano de escolaridade em 1995, 2011 e 2015, mas, é em 2019 que participa pela 1ª vez no estudo dirigido ao 8.º ano, para avaliar as aprendizagens em matemática e em ciências, envolvendo cerca de 5000 alunos, provenientes de 158 escolas de todo o país.
Equidade na educação escolar na Europa - Eurydice - Este relatório proporciona uma visão geral das estruturas e políticas que influenciam a equidade na educação. Também relaciona as características e os recursos dos diferentes sistemas educativos...
Este relatório proporciona uma visão geral das estruturas e políticas que influenciam a equidade na educação. Também relaciona as características e os recursos dos diferentes sistemas educativos com o desempenho dos alunos em estudos internacionais (PISA, PIRLS e TIMSS). O relatório identifica, também, quais as políticas e estruturas que estão associadas a níveis mais altos de equidade no desempenho dos alunos. Abrange, ainda, informação sobre as seguintes características ...
Relatório Síntese - ciclo 2017/2018
Relatório Síntese - ciclo 2017/2018
Relatório Síntese - ciclo 2015/2016
Relatório Síntese - ciclo 2015/2016
Ofício Circular N.º 134 de 13 de novembro de 2020
Ação de Curta Duração (ACD) - IAVE/Escolas da RAM 2020 - Projeto de acompanhamento de escolas na análise e utilização dos relatórios de avaliação externa “PAR”.
Ofício Circular N.º 133 de 13 de novembro de 2020
Ação de Curta Duração (ACD) - IAVE/Escolas da RAM 2020 - Projeto de acompanhamento de escolas na análise e utilização dos relatórios de avaliação externa “PAR”.
A condição dos assistentes e dos técnicos especializados que integram as atividades educativas das escolas
O presente relatório explicita as funções e os papéis desempenhados pelo pessoal não docente na escola pública, nomeadamente os assistentes operacionais e os técnicos especializados, evidenciando a sua importância para a construção de uma escola que se pretende para todos.
Relatório anual da OCDE
Education at a Glance/Panorama da Educação
Relatório de Autoavaliação de Escola (RAA) - proposta de estrutura para elaboração
O relatório é um documento da responsabilidade da equipa de autoavaliação (EAA) de cada escola.
Relatório Final do CFAL 2020 e respetiva Apresentação
Documentos de suporte na presentação dos resultados do estudo "Condições de funcionamento do ano letivo nas escolas a tempo inteiro".
Aditamento de nova resposta ao conjunto de perguntas frequentes sobre avaliação do desempenho docente.
Os docentes com progressão ao 8.º escalão a 01-01-2020, encontravam-se ainda posicionados no 7.º escalão no inicio do ano escolar e por esse motivo entregaram o projeto docente. No momento da entrega do relatório deverão ser avaliados no ano escolar pelo regime geral ou pelo regime especial (nos casos que não tenham pedido a integração no regime geral)?
Relatório de atividades
Consulte aqui os documentos
Relatório de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexos
Consulte aqui os documentos.
Relatório de Atividades 2019
Relatório de Atividades 2019
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos e Infrações Conexas 2019
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos e Infrações Conexas 2019
Relatório de Atividades de 2019
Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Relatório de Atividades 2019
IQ, IP-RAM
Formação "A Avaliação do Desempenho Docente nas Dinâmicas das Organizações Escolares"
Os documentos aqui publicitados, com a anuência dos respetivos autores, foram elaborados no âmbito da matéria procedimental ao nível da avaliação de desempenho e dos seus efeitos legais (ECD e Decreto Regulamentar Regional n.º 26/2012/M, de 8 de outubro, alterado pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 13/2018/M, de 15 de novembro).
Relatório de Atividades 2018
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