Pesquisar

3º Workshop na Bacia da Macaronésia

LIFE DUNAS presente no workshop Soluções e mitigação para a perda de biodiversidade provocada pelas alterações climáticas 20-03-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
3º Workshop na Bacia da Macaronésia

Decorrerá no próximo dia 22 de março, entre as 10:00 e as 12:30, o terceiro workshop sobre alterações climáticas na bacia da Macaronésia, dedicado às soluções e mitigação da perda de biodiversidade causada pelas alterações climáticas.

 

Este workshop contará com uma nota introdutória do diretor de serviços de ação climática e sustentabilidade, Dr. Pedro Sepúlveda, e com uma apresentação do projeto LIFE DUNAS (LIFE19 CCA/PT/001178) a cargo da Eng.ª Sara Freitas do IFCN.

 

Iniciado pela Comissão Europeia, DG REGIO, este workshop está integrado no Programa de Intercâmbios nas Regiões Ultraperiféricas da UE, que foi lançado em dezembro de 2021. O objetivo deste programa é o de fornecer uma análise detalhada das iniciativas e resultados relacionados com a adaptação às alterações climáticas nas regiões ultraperiféricas, organizar workshops de intercâmbio de boas práticas e soluções e desenvolver um compêndio de boas práticas e soluções de adaptação às alterações climáticas.

 

Mais informações e inscrição em https://ecorys.idloom.events/w3-macaronesia-basin-outermost-regions-pt
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.