O Observatório de Educação da RAM/DRAE, através da Divisão de Desenvolvimento Organizacional promoveu, no passado dia 9 de junho, a sessão de encerramento do projeto de formação Escolas em Rede, que decorreu na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia.
Esta iniciativa teve como principal objetivo reforçar a melhoria contínua do processo de autoavaliação e promover a criação de redes de aprendizagem colaborativa entre escolas.
Esta atividade formativa envolveu três equipas de escolas, organizadas de acordo com a sua tipologia. A Equipa 1 integrou a EB1/PE/C Eng. Luís Santos Costa e EB1/PE/C de Água de Pena. A Equipa 2 foi composta pela EB1/PE da Calheta, EB1/PE do Estreito de Calheta e EB1/PE de Carvalhal de Carreira. Já a Equipa 3 reuniu a anfitriã EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia e EB/PE Dr. Eduardo Brazão de Castro.