Pesquisar

Apresentação do Madeira Island Ultra Trail 2022

Diretor Regional de Desporto David Gomes marcou presença nesta iniciativa em representação do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia. 21-04-2022 Direção Regional de Desporto
Apresentação do Madeira Island Ultra Trail 2022

O Clube de Montanha do Funchal promoveu esta tarde, no Fórum de Machico, a apresentação da 13.ª edição do Madeira Island Ultra Trail (Miut), uma organização do Clube de Montanha do Funchal, um evento que conta com o apoio do Governo Regional através da Direção Regional de Desporto e da Direção Regional de Turismo. David Gomes, Diretor Regional de Desporto, que representou nesta iniciativa o Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, revelou a sua enorme satisfação pela realização deste evento, reiterando que esta prova tem um grande impacto promocional a nível nacional e internacional. David Gomes na sua intervenção destacou igualmente o papel do Clube de Montanha do Funchal e dos contributos que esta instituição tem deixado na promoção dos valores do desporto e da atividade física. Este responsável aproveitou também para deixar um palavra de enorme gratidão para com toda a equipa do Madeira Island Ultra Trail, destacando de uma forma muito particular o papel de Sidónio Freitas, um dos grandes empreendedores deste evento. O Madeira Island Ultra Trail conta na edição deste ano com a presença de 3.212 participantes, sendo 1900 oriundos do estrangeiro representando 60 nacionalidades. Estão envolvidos na organização 700 voluntários agregados a várias tarefas na organização.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.