Pesquisar
Futuro ganha mais raízesFuturo ganha mais raízesProjeto PLANTAR O FUTURO
Mão cheia de vidaMão cheia de vidaPlantar o Futuro
Guia Regional de Cidadania e Inclusão da Pessoa com DeficiênciaGuia Regional de Cidadania e Inclusão da Pessoa com DeficiênciaDocumento elaborado pela Comissão de Coordenação responsável pela preparação de proposta de Guia Regional de Cidadania para Pessoas com Deficiência, envolvendo entidades e organismos públicos da RAM.
Excelência, Hospitalidade, Talento e Mérito, eis a Escola de Hotelaria e Turismo da MadeiraExcelência, Hospitalidade, Talento e Mérito, eis a Escola de Hotelaria e Turismo da MadeiraColaboradores com 25 ou mais anos ao serviço da EHTM distinguidos com Diplomas de Reconhecimento.
Dia Europeu da Estatística 2023 - 20 de OutubroDia Europeu da Estatística 2023 - 20 de OutubroDivulgação publicação "Educação na RAM, o ano em números 2021/2022"
Tranquilidade marca regresso às aulasTranquilidade marca regresso às aulasInício do ano letivo 2023/2024 sob a serenidade que caracteriza o sistema educativo regional.
Exames Finais Nacionais 1.ª Fase 2023 - Ensino SecundárioExames Finais Nacionais 1.ª Fase 2023 - Ensino SecundárioA média dos resultados obtidos foi positiva em todas as disciplinas.
Estatísticas Gerais da Educação 2021/2022Estatísticas Gerais da Educação 2021/2022As Estatísticas da Educação disponibilizam informação referente a alunos, pessoal docente, pessoal não docente e estabelecimentos de ensino da RAM, relativa ao ano letivo 2021/2022.
Abertura de Concursos de Ingresso na Carreira de Conservador de RegistosAbertura de Concursos de Ingresso na Carreira de Conservador de RegistosEncontra-se aberto concurso para ingresso na carreira unicategorial de conservador de registos na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de 8 postos de trabalho do mapa de pessoal da Direção Regional da Administração da Justiça.
Governo homenageia madeirenses presentes nos Olímpicos de TóquioGoverno homenageia madeirenses presentes nos Olímpicos de TóquioPresidente do Governo recorda que os princípios da estabilidade, previsibilidade e a definição de objetivos concorrem para o sucesso da política desportiva na Região Autónoma da Madeira

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.