Pesquisar

Apresentação da III Edição do Liceu Cup 2022

David Gomes destacou a importância da realização de eventos dedicados aos escalões de formação na Região. 08-06-2022 Direção Regional de Desporto
Apresentação da III Edição do Liceu Cup 2022

O Clube Escola "O Liceu" promoveu uma conferência de imprensa, para a apresentação da III Edição do Liceu Cup, torneio de futebol jovem que se disputa entre os dias 17 e 19 de junho e 24 a 26 de junho. Este evento terá como padrinho, o ex internacional português Rui Barros.

Esta iniciativa contou com a presença do Diretor Regional de Desporto David Gomes, responsável que destacou "a importância da realização de eventos dedicados aos escalões de formação na Região, como meio de troca de experiências entre os jovens Madeirenses e de todos os que nos visitam, num intercâmbio cultural e desportivo, sempre relevante". David Gomes frisou também a "boa dinâmica e desenvolvimento desportivo do Clube Escola o Liceu, não só no seio da comunidade educativa, mas também na comunidade juvenil da Madeira".

O Diretor Regional de Desporto agradeceu publicamente o trabalho realizado pela Direção do Clube Escola "O Liceu", na pessoa da presidente da Direção. "cujo expoente máximo desse trabalho é a organização deste torneio que promove a evolução desportiva da generalidade dos nossos jovens, nos diferentes escalões, proporcionando-lhes ainda espaços de partilha a todos os níveis".


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.