Pesquisar

Louvores

Governo Regional louvou atletas e entidades que se destacaram. 03-10-2022 Direção Regional de Desporto
Louvores

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 923/2022

Louva publicamente a atleta Joana Margarida Santos Andrade, o Clube Naval de São Vicente e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 924/2022

Louva publicamente o atleta João Guilherme Rodrigues de Olim, o Ludens Clube de Machico e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 925/2022

Louva publicamente a atleta Maria Leonor Monteiro Jardim, o Centro de Treino de Mar dos Escuteiros Marítimos, e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 926/2022

Louva publicamente, o técnico Ricardo Nuno Silva Rodrigues, o Clube Naval do Funchal e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 927/2022

Louva publicamente o atleta Tiago José Ferreira Berenguer, o Club Sports da Madeira e a Associação de Badminton da Região Autónoma da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 928/2022

Louva publicamente o atleta Tomás Vasconcelos de Lacerda, o Clube Naval do Funchal e a Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.